Feedback setembro/outubro 2022 (14/11/2022)

Esperamos que estejam bem. Este período foi bem marcado por acontecimentos pelo país, a começar pelos desencadeados pelas eleições. Temos tido cada vez mais polarização, e um dos temas que acaba dividindo mais é este que combatemos nesta Associação, o aborto. Precisamos aprender a lidar e tentar da forma mais pacífica possível mostrar aos que não concordam conosco o caminho que leva à valorização da vida, embora nem sempre seja fácil; àqueles que não aceitam, seja dada nossa paciência e oração.

"Se possível, o quanto depender de vós, vivei em paz com todos." Romanos 12,18

Naquilo que esteve ao nosso alcance, fizemos nossa parte, principalmente na Semana da Vida. Em setembro realizou-se a campanha para conseguirmos arrecadar o valor de R$2.000 para colocar na traseira de 4 ÔNIBUS uma mensagem pelo DIA DO NASCITURO, e graças a Deus conseguimos. Realizamos PALESTRA na paróquia do Cohajap para a juventude a convite da pastoral familiar, por ocasião da semana da vida.

Também iniciamos o TERÇO PELOS NASCITUROS NA PRAÇA, últimas quartas-feiras do mês, foi realizado em setembro e outubro com sucesso!

Seguimos também com a ADORAÇÃO ao santíssimo mensal e algumas VISITAS a gestantes.

Um grupo de famílias por ocasião do DIA DE TODOS OS SANTOS fez um belo gesto em que cada família deveria doar um valor para a Associação. O valor arrecadado será muito útil em nossos projetos!

Neste mês de novembro foi realizada uma ação no DIA MUNDIAL DO POBRE pela comunidade católica Shalom, na qual pudemos expor nossas ações e estabelecemos muitas parcerias.

Por fim no próximo final de semana daremos início à quinta TURMA DE GESTANTES no bairro Coroadinho.

Com relação à campanha do de financiamento coletivo APOIA.SE, estamos com apenas 7 apoiadores, embora seja um meio bem seguro de realizar doações sem esquecimento; quem tiver interesse em aderir acesse pelo link na coluna da direita do site para nos ajudar a continuar salvando vidas.

Fique com Deus, e que Santa Gianna Beretta Molla interceda sempre por nós!

Atenciosamente,

Amanda Lima/ diretoria da associação.