Atividades trimestre jun-ago 2023 (14/9/23)

Algumas atividades realizadas no trimestre:

- Palestra para gestantes "Trabalho de Parto: Dicas para alívio da dor", com Brena Ramos (10/6/23)

- Participação da fundadora da ASGB em jantar com troca de experiências com membros de diversas instituições pró-vida do Brasil que foram homenageadas em Brasília-DF (19/6/23)

- Participação na 16ª Marcha Nacional pela Vida e recebimento de homenagem no Congresso Nacional pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família (20/6/23)

- Oficina de Laços (formação de empreendedoras gestantes), com Juliana Laços (5/8/23)

- Palestra para os voluntários "Encíclica Humanae Vitae: o problema da contracepção e a importância da confiança em Deus", com Michael Amorim (12/8/23)

- Ao longo dos meses também tivemos plantão de voluntários em nossa sede (Vila Palmeira) para atendimento a necessidades diversas das gestantes, bem como recebimento de doações.

Seguimos com as atividades mensais de atendimento das gestantes, oração e trabalho de conscientização por folhetos e redes sociais. Acompanhe o terço online pela nossa página do instagram, ocorre uma vez ao mês. Acesse também a guia "materiais" do site para baixar os materiais e ajudar a propagar a cultura da vida!

Obs: Você tem disponibilidade de uma tarde durante a semana?
Precisa-se de voluntários para o plantão semanal! Pré-requisito: estar de coração.

Deus os abençoe!

"É necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: há maias felicidade em dar do que em receber." Atos 20,35