Feedback março/abril 2022 (5/4/2022)

A paz de Cristo.
Nosso projeto de maior porte deste mês foi o Mães à Obra na VIla Sarney FIlho II, onde se inscreveram 14 gestantes carentes. A ideia surgiu da coordenação da creche/escola Vovó Marcolina que gostou muito da nossa associação e pediu para levarmos para lá o projeto. A parceria foi excelente e contamos também com dois grandes benfeitores, além dos apoiadores, para os kits (cestas básicas e enxovais) que foram entregues ao longo dos 3 encontros.
Estes benfeitores deram duas ideias muito boas para quem quiser ajudar de outras formas: fazer uma festa de aniversário em que os presentes são cestas básicas/ kits higiene família-bebê, ou juntar o condomínio para realizar um gesto concreto entregando doações para uma instituição. Iniciaremos dia 21 de maio mais uma turma do projeto Mães à Obra e precisaremos novamente deste apoio.
No dia 31 tivemos a ação "Defesa da Vida na praça", na praça dos Vinhais que, apesar da chuva, teve êxito.
No mês de março também realizamos uma live pelo instagram com uma convidada especial sobre os enganos do feminismo, o qual é raiz de muitos problemas ideológicos na vida das mulheres de hoje.
Fora estas ações, continuamos orientando as demais gestantes que acompanhamos e seguimos firmes na oração do santo terço pela vida online às quartas-feiras.
Que o Senhor lhe proteja e Nossa Senhora lhe inspire nesta caminhada rumo ao céu.
Grande abraço, e ore por nós!
A coordenação.