Atividades nov-fev 2023 (13/3/2023)

este período de fim/início de ano seguimos com nossas atividades mensais (terço online e na praça, adoração presencial mensal pela vida e visitas a gestantes), bem como realizamos as seguintes atividades:

- em NOVEMBRO: finalizamos o projeto Mães a Obra no Coroadinho, participação de 15 gestantes, e promovemos um Chá da Tarde no parque João Paulo II com o tema "A Mulher e sua missão na família".

- em DEZEMBRO: promovemos um Concerto Natalino beneficente no Alto Timbira, com o violinista clássico Gabriel Castro, arrecadação de 20 quilos de alimento.

- em JANEIRO: apenas as atividades mensais

- em FEVEREIRO: mutirão de atendimento de pediatria disponibilizado para nossas atendidas, com nossas voluntárias dra. Maria Luíza Guimarães e estudante de medicina Lívia Lobo, atendimento de 4 mães com seus filhos.

- em MARÇO: promovemos em parceria com estudantes de psicologia da UFMA uma ação no bairro Coroadinho com participação de 14 mães (foto); ainda haverá outras atividades este mês.

Tivemos as seguintes arrecadações bancárias: nov/2022 - R$1.526,00; dez/2022 - R$669,00; jan/2023 - R$365,95; fev/2023 - R$512,00.

É sempre bom lembrar que as multinacionais de promoção do aborto recebem bilhões mensalmente, inclusive de dinheiro público; as associações pró-vida caminham na providência, realizando um trabalho de formiguinha, dependendo da nossa disponibilidade que é rara, porém fazemos todo esforço. Com R$10,00 você ajuda uma gestante a pagar a passagem para comparecer ao encontro, com R$30 você ajuda uma gestante em itens de higiene mãe-bebê, com R$50 você ajuda numa cesta básica, com R$100,00 você nos ajuda nos panfletos de conscientização que distribuímos nos eventos abertos mensais, e assim por diante.

Dados para realizar sua doação mensal: PIX CNPJ: 41840757000170, ou apoia.se/associacaosantagianna

Dia 25 de março teremos o dia internacional do direito à vida, estamos preparando uma ação na praça, em comunhão com todo o Brasil, acompanhe no nosso instagram a data e o local para estarmos presentes, juntos pela vida!

A direção está em fase de reorganização, em virtude da mudança de estado da presidente. Em breve exporemos a nova estrutura. Deus abençoe a todos, a cada um que tem acreditado em nós e colaborado de algum modo; que Santa Gianna interceda para que cada ação realizada seja segundo coração de Deus e ajude a salvar muitas vidas! Com carinho, Amanda e a direção.