Feedback julho/agosto 2022 (23/8/2022)

A paz de Cristo!

Os meses de junho e julho foram voltados para a turma Mães a Obra na igreja São Vicente de Paulo, onde tivemos a participação de 8 gestantes na ministração de palestras e confecção de artesanato (foto acima). Foi possível doar para as mesmas cestas básicas e itens de enxoval, mediante a participação nos encontros. O mês de agosto está voltado para a turma Mães a Obra iniciada no bairro Sacavém, onde haverá 4 encontros aos sábados.

Tivemos também um encontro de convivência dos voluntários no dia 5/6/2022, para fortalecimento dos laços e impulsionamento da missão. Dia 13/8/2022 houve reunião de nova eleição para a diretoria da associação e definições sobre continuação das atividades propostas. A adoração ao santíssimo aos segundos sábados será reorganizada em locais mais próximos dos voluntários disponíveis, em virtude de não estarmos conseguindo fazer todos juntos.

Está proposto um TERÇO PELOS NASCITUROS em praça pública todo dia 28 do mês (devido ao dia de Santa Gianna dia 28/4), com o objetivo de testemunhar e propagar a nossa fé e, principalmente, a defesa da vida. A inspiração foi o trabalho feito por Doris Hipólito no pró-vida do Rio de Janeiro, com as gestantes e voluntários todo dia 13. Após cada mistério da vida de Jesus, coloca-se reflexões sobre o desenvolvimento do ser humano intra-uterino, e durante a oração distribui-se panfletos para divulgar o trabalho voluntário da associação e propagação do valor da vida e contrário ao aborto.

Este mês ainda sairá o segunda edição do periódico SIM À VIDA, e você poderá ler o pdf ou receber em sua casa mediante cadastro. Está planejado para o mês de outubro para a semana da vida, uma caminhada pela vida com a pastoral familiar, e também uma campanha publicitária na traseira de ônibus. Contamos também com os apoios mensais para confecção dos panfletos e para esta campanha.

Deus abençoe a todos, e que Santa Gianna continue intercedendo por cada um dos que nos acompanham!

Nenhum comentário: