Feedback julho 2021 (10/08/2021)

A paz de Cristo!

viemos como de praxe lhes agradecer pela contribuição do mês e lhes dar o retorno sobre nossos gastos. A arrecadação direta este mês de julho foi de R$ 400,00, do apoia.se somado a depósitos pontuais. Os gastos principais do último mês foram alguns itens pendentes dos enxovais, materiais para a palestra, auxílio do transporte dos instrutores e das gestantes/puérperas para participação nas atividades (houve necessidade de pagar uber para algumas devido à dificuldade de locomoção com as crianças pequenas).

O que sobrou estaremos investindo, além das coisas comuns, em mais materiais formativos para panfletagem e materiais para entretenimento das crianças que às vezes vêm enquanto aguardam suas mães.

Estamos tendo pouca participação presencial das mulheres inscritas no projeto, por motivos diversos. Porém temos perseverado, sempre buscando novas estratégias para melhorar. Este mês iniciaremos uma adoração ao Santíssimo mensal, para que Jesus seja verdadeiramente o centro, mesmo porque temos lidado com algumas situações difíceis; em breve divulgaremos o dia e horário que será e você está convidado. Também o Terço pela Vida semanal que está agora sendo transmitido pelo instagram (@assoc.santagiannaberetta todo sábado às 16h30) temos tido participação bem baixa, às vezes nula, mas caso não possa participar conosco não esqueça de colocar em suas intenções.

Quem têm direito ao adesivo à camisa não esqueça de ir pegar ou combine conosco a entrega! E também continue divulgando este apoia.se para que mais mães possam ser contempladas e continuemos melhorando. Fique com Deus e salve Maria!

Atenciosamente,
a presidência.