Obrigada! 12/7/2021

Agradecemos a generosidade, perseverança e confiança de nossos benfeitores.

Os gastos principais que tivemos este mês de junho foram: um armário de aço, itens de higiene e o auxílio nas passagens da gestantes para a atividade presencial quinzenal. A maior parte dos gastos ainda tem sido assumida por alguns voluntários, mas através da doação mensal do apoia.se (R$147,00) conseguimos abater o valor do armário.

Ganhamos este mês muitas roupinhas de bebê, e alguns lençois, roupas de berço, um berço e utensílios, e também 5 cestas básicas de voluntários.

Atualmente no projeto Mães a Obra temos 7 gestantes ativas, e 3 puérperas que ainda mantemos contato por ainda estarem precisando do nosso apoio. Outras 2 puérperas foram contempladas também com kits emergenciais que temos preparado (com itens de enxoval e limpeza). Mantivemos apenas 1 cesta básica mensal devido à falta de recurso mas certamente foi de grande ajuda.

As atividades presenciais que fizemos este mês foram registradas no instagram @assoc.santagiannaberetta. Deus lhe retribua. Sigamos!

Atenciosamente,
a presidência.