Feedback agosto/setembro 2021! (22/9/21)

Este mês de agosto e setembro pausamos as atividades presenciais com as nossas atendidas, nos dedicando apenas a atendimentos e visitas pontuais às mesmas. Agora em outubro iniciaremos uma nova turma para o Projeto Mães à Obra (anúncio na figura acima), para o qual organizamos um cronograma bem bacana de atividades, com duração de 3 meses.

Os últimos tempos têm sido dedicados principalmente à organização e planejamento para esta nova turma, e também temos mantido o Terço pela Vida todos os sábados pelo instagram, e iniciamos a Adoração pela vida mensal todo primeiro sábado presencial (a próxima será dia 2/10/21) e você está convidado!

Tivemos um ilustre encontro (dia 16/9) com o novo arcebispo, dom Gilberto Pastana, para dar as boas-vindas ao mesmo e apresentar a associação, bem como se colocar à sua disposição; ele foi bastante receptivo e exortou para que andemos em conjunto com as pastorais que realizam trabalho similar (especialmente Pastoral da Criança e da Família). Esta inclusive muito generosamente nos prometeu alguns kits como gesto concreto na Semana da Vida que se aproxima (primeira semana de outubro).

As últimas contribuições foram utilizadas principalmente para confecção de material impresso (banners, panfletos e folders) para os nossos próximos eventos: apresentação do projeto em estande na Ação Social da paróquia São Vicente (dia 25/9), apresentação no evento Pró-Vida da Missão Maria de Nazaré (2/10), palestras na Semana da Vida em várias paróquias (1 a 8/10), Panfletagem DIA DO NASCITURO (8/10). Você também está convidado para esta panfletagem, haverá 4 pontos na cidade (entre em contato para planejarmos)!

Estamos atualmente ao total com 10 apoiadores pelo apoia.se e 3 apoiadores diretos, totalizando uma média de doação fixa de R$545/mensais.

É isso. Sigamos com fé no Deus da Vida. Fique com Deus e salve Maria!

Atenciosamente,
a presidência.