Feedback dezembro 2021! (5/1/2022)

Louvamos ao Senhor pelo ano que se passou.
Vamos à transparência dos nossos gastos e ganhos deste mês.
Tivemos um ganho de 15 cestas básicas de uma colaboradora, e recebemos doação de vários itens de enxoval, e nosso bazar de roupas novas deu um retorno total de R$1000, contando com as doações que recebemos relacionadas ao bazar.

Realizamos várias visitas em domicílio às nossas atendidas, para acompanhamento, leitura da palavra e entrega de cesta básica/enxoval. Este mês com elas houve apenas dois encontros presenciais (confecção de Naninha, composição de música para o bebê) e um online (com médica pediatra sobre dúvidas sobre recém-nascido). Auxiliamos algumas na compra de remédios para o recém-nascido. Para os encontros presenciais e visitas auxiliamos as gestantes e voluntários no deslocamento.

Para este ano pretendemos pagar uma taxa aos psicólogos para eventuais urgências com nossas atendidas, pois os psicólogos voluntários não estão podendo corresponder gratuitamente (e nem é justo com os profissionais), mas vai depender das contribuições. Sonhamos também em adquirir um lugar só da associação para desenvolver as atividades e armazenar as doações. Vamos ver o que a Divina Providência nos dará. Ah, uma novidade, agora temos um pix CNPJ: 41840757/0001-70.

Continua o terço pela vida online às quartas-feiras e a adoração ao santíssimo todo primeiro sábado às 15h30 na igreja São Vicente de Paulo, para perseverarmos na oração junto a Cristo pela nossa causa.

Fiquem com Deus sob intercessão de Santa Gianna Beretta Molla.