Feedback de novembro 2021! (3/12/2021)

Este mês de novembro com o valor do caixa colaboramos com a compra de um berço para uma gestante indicada por uma voluntária da associação (R$40), com a compra de uma máquina de costura usada para uma de nossas atendidas que já teve o bebê e nos solicitou esta ajuda (R$65), e com a compra de uma cama também para uma outra atendida na mesma situação (R$65). Também entregamos já alguns kits enxovais emergenciais (que montamos a partir das doações que recebemos) e temos acolhido novas gestantes que tem nos procurado para participar do projeto e conversar com nossa assistente social para analisar a situação de vulnerabilidade.

Demos continuidade ao projeto Mães à Obra, onde foram realizadas:

• Oficinas de Naninha e Peso de Porta,
  • Palestras " Afetividade e Método Billings", "Direitos das mulheres grávidas", "Alimentação da mulher no período gestacional e puerpério",
  • Roda de conversa com psicóloga,
  • Entrega de meia cesta básica no final de cada encontro,

onde colaboramos com a passagem das participantes e de alguns palestrantes.
Agradecemos pela sua colaboração fixa que nos faz ter a certeza de que será possível no próximo mês e também agradecemos a todas as doações pontuais que mostram a providência de Deus na vida de algumas famílias.
Reze sempre por essa missão e pode acompanhar as fotos e programações pelo instagram @assoc.santagiannaberetta e @defesadavida_ma.
Servir ao próximo é um privilégio!
Grande abraço, um excelente fim de ano a todos, Salve Maria!
a coordenação.