Projetos

Acolhimento de gestante

Consiste no atendimento voluntário a gestantes com pensamento abortivo ou com alguma vulnerabilidade (emocional ou social), a fim de não se sentirem desamparadas, com direcionamento para os serviços sociais disponíveis na cidade ou para o projeto Mães à Obra da associação, mediante preenchimento de ficha. Temos profissionais voluntários que colaboram para o bem estar da gestante e do bebê, entre eles assistentes sociais, psicólogos, enfermeiros e doulas.

"Quem vos acolhe, está acolhendo a mim. E quem me acolhe, está acolhendo aquele que me enviou." Mt 10,40

Projeto Mães à Obra

Consiste em turmas de até 15 gestantes com encontros semanais, onde terão palestras, oficinas de artesanato, entrega de doações e momentos oracionais. O objetivo é fortalecer o vínculo mãe-bebê e proporcionar bem estar a este período às vezes tão difícil, sempre tendo como incentivo a oração.

No ano de 2022 teremos 4 turmas:

- Março: Vila Sarney Filho I (Creche Vovó Marcolina)

- Maio: Apeadouro (Igreja São Vicente de Paulo)

- Agosto: Sacavém (Igreja Nossa Senhora da Penha)

- Novembro: Coroadinho (Igreja São Sebastião)

As que participarem regularmente recebem alguns itens de enxoval ao final.

"O amor é a força mais poderosa que existe." Santa Catarina de Sena

Terço Pela Vida

Às quartas-feiras, participe conosco e traga suas intenções! Meditação dos mistérios gloriosos para oferecer em especial pela causa pró-vida, em reparação pelo pecado do aborto, pelas gestantes que atendemos e por todas as mulheres grávidas em situação difícil. Atenção:

* Primeiras quartas-feiras, PELO INSTAGRAM, às 21h, pela página @assoc.santagiannaberetta;

* Última quarta-feira do mês: EM PRAÇA PÚBLICA às 17hs, acompanhe pelo nosso instagram o local do próximo!

"Rezem o Rosário com frequência. Custa tão pouco e vale tanto!" São Pio de Pietrelcina
"Ame seus filhos. Neles vocês podem ver o menino Jesus. Ore muito por eles e todos os dias os coloque sobre a proteção de Santa Maria." Santa Gianna

Adoração ao Santíssimo Pela Vida Mensal

Todo segundo sábado do mês à tarde, locais sempre serão divulgados na página do instagram. Participe conosco e traga aos pés do Senhor suas intenções, cada uma das gestantes em dificuldade e toda a causa pró-vida!

Periódico "VIDA SIM! Aborto nunca." bimestral

Lançamos em junho o periódico de 4 páginas, onde colocamos formações, atualidades e atividades. Pode ser baixado pelo link contido no site! Você pode imprimir e distribuir em seu trabalho/igreja/escola. Você também pode cadastrar para recebê-lo em sua casa, por meio de uma contribuição a partir de R$5,00!

(Existem outros projetos em desenvolvimento. Participe você também como voluntário!)

TRANSPARÊNCIA  - NOSSO INSTAGRAM