Acolhimento de gestante
Consiste no atendimento voluntário a gestantes com pensamento abortivo ou com alguma vulnerabilidade (emocional ou social), a fim de não se sentirem desamparadas, com direcionamento para os serviços sociais disponíveis na cidade ou para o projeto Mães à Obra da associação, mediante preenchimento de ficha. Temos profissionais voluntários que colaboram para o bem estar da gestante e do bebê, entre eles assistentes sociais, psicólogos, enfermeiros e doulas.
Projeto Mães à Obra
Consiste em turmas de até 15 gestantes com encontros semanais, onde terão palestras, oficinas de artesanato, entrega de doações e momentos oracionais. O objetivo é fortalecer o vínculo mãe-bebê e proporcionar bem estar a este período às vezes tão difícil, sempre tendo como incentivo a oração.
No ano de 2022 teremos 4 turmas:
- Março: Vila Sarney Filho I (Creche Vovó Marcolina)
- Maio: Apeadouro (Igreja São Vicente de Paulo)
- Agosto: Sacavém
- Novembro: (local ainda a definir)
As que participarem regularmente recebem alguns itens de enxoval ao final.
"O amor é a força mais poderosa que existe." Santa Catarina de Sena
Grupo de Mulheres Gerados para o Amor
O objetivo é resgatar a verdadeira feminilidade da mulher e fortalecer os valores da família, tratando de temas que vão desde o namoro e matrimônio até a criação dos filhos.👨👨👧👧O grupo integra um dos objetivos da nossa Associação, descritos no nosso estatuto. 😉
Terço Pela Vida Semanal
As quartas-feiras às 20h30, participe conosco e traga suas intenções! Meditação dos mistérios gozosos para oferecer em especial pela causa pró-vida, em reparação pelo pecado do aborto, pelas gestantes que atendemos e por todas as mulheres grávidas em situação difícil. Pelo instagram da associação.
"Rezem o Rosário com frequência. Custa tão pouco e vale tanto!" São Pio de PietrelcinaAdoração ao Santíssimo Pela Vida Mensal
Todo segundo sábado do mês, na Igreja São Vicente de Paulo - Apeadouro, em frente à editora Margarida. Participe conosco e traga aos pés do Senhor suas intenções, cada uma das gestantes em dificuldade e toda a causa pró-vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário